HISTÓRIA DO MEME SABE DE NADA INOCENTE

 De​sde que voltou à TV, ​no comercial d​o site Bom Negócio.com no qual aparece repetindo bordões, Compadre Washington revive a fama dos tempos áureos do grupo É o Tchan.​ Ele está sendo parado nas ruas, com pedidos dos fãs para fazer um vídeo repetindo o mesmo texto do comercial.
O COMERCIAL:
— ​Cheguei para gravar​ e disseram p​ara eu ficar ​à vontade ​e ir falando, ​aí do nada eu disse: "Sabe de uma coisa inocente, eu estou é com fome". Então me pediram "fala mais em cima do inocente"​. Os caras da agência tiveram uma sacada muito boa​. E agora virou o bordão do ​Brasil​!.


A MÚSICA:
 O bordão "sabe de nada inocente" saiu da música com o mesmo nome do grupo É o Tchan:
Sua mulher saiu triste
Voltou toda sorridente
(Sabe de nada inocente)

Apareceu o primo de toalha 
Bem na sua frente
(Sabe de nada inocente)

Vai no dentista todo dia
Quando você liga tá na casa das amigas
Na hora H sempre inventa um caô
Todo mundo sabe, só você não se tocou

Sabe de nada, inocente
Tá vacilando
Tô te falando
Até de manhã, ela tá no Tchan




Comentários
0 Comentários

Postar um comentário