ANEL GADGET QUE AVALIA O DESEMPENHO AMOROSO

 Existem diversos gadgets que ajudam a malhar e dormir direito.... e agora, uma ajuda na hora da relação. A Bondara, empresa inglesa de acessórios sexuais, criou o anel sexfit que avalia o desempenho e ainda dá dicas de como melhorá-lo.


 O anel tem funcionamento básico: coloque na base do órgão sexual, faça a conexão com smartphone por bluetooth, e irá captar as estatísticas durante a relação. Ao fim, calcula o ritmo de quantos atos ocorreram por minuto, a duração da atividade e as calorias que gastou na cama.

 Além disso, poderá salvar a sessão no app para acompanhar a evolução e, até mesmo compartilhar nas redes sociais, caso não tenha vergonha.


 Agora a importante pergunta: “Ele atrapalha o sexo?” Pelo contrário, assim como qualquer anel do tipo, este estimula a preparação do órgão e a ereção feminina (através da textura e vibração).

 É possível também, acionar um sistema de luzes no aparelho, que funciona como um personal trainer: orienta a aumentar ou diminuir o ritmo e avisa quando chegou à toada ideal. Sendo bom pessoas que tem vergonha de buscar um aconselhamento profissional ao vivo.
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário