Ganhe dinheiro ajudando a divulgar TOP cursos onlines

A Hotmart é uma plataforma online brasileira implementada em 2011, onde você hospeda cursos/produtos digitais e negocia no modo marketplace.

As pessoas podem adquirir o produto ou ajudar você a vender como um afiliado, divulgando seus hotlinks. Quando alguém compra os afiliados ganham uma comissão através de suas indicações.

ganhe dinheiro divulgado cursos hotmart

No HotPay, sistema de pagamentos exclusivo da Hotmart, as vendas podem ser realizadas em até dois cartões de crédito. Em caso de parcelamento em até 12 vezes (definido por você no ato do cadastro do produto), há cobrança de R$2,49% em cada parcela, que é paga pelo cliente. O valor mínimo para cada parcela é de R$9.

Transações realizadas pelo cartão de crédito via PayPal podem ser parceladas em até 3 vezes. Esse método de pagamento é opcional, ou seja, você pode ou não inserí-lo em sua página de vendas. No entanto, lembre-se de que quanto mais opções oferecer, mais vendas poderá realizar.

Dentre os conteúdos que você pode divulgar, destacam-se: video-cursos diversos, livros digitais, audio books, desenhos vetoriais, screencasts. Veja abaixo alguns destaques:

- Curso de Alongamento de Cílios com Gelda Cabral:


- Curso de Informática Empresarial com Jovem Empreendedor:

- Curso de Manicure e Pedicure com Faby Cardoso:



- Curso Desenhando sem Dom com Art Rodrigues:


Curso de Bolos Caseiros com Edu Salorti:



Curso de Confeitaria e Panificação com W&L Empreendimentos:


Veja outros materiais abaixo:
















Comentários
0 Comentários

Postar um comentário