AGREGADOR DE NOTÍCIAS FLIPOARD CRIA SUA REVISTA DIGITAL PERSONALIZADA

 O agregador de notícias (RSS) flipboard segue a ideia de que todos podem ser editores e não apenas leitores, qualquer um pode criar e publicar uma revista personalizada.

 Imagine que você goste muito de um tema específico e leia bastante sobre o assunto, no Flipboard é possível incluir os artigos, notícias, vídeos e clipes mais interessantes na sua própria revista: é só tocar no botão "+", nomear uma revista e publicá-la. Sistema se encarregará de fazer toda a diagramação e gerar uma capa legal.


 Pode definir a sua revista como particular ou pública. Se pública, todos os usuários do flipboard poderão encontrá-la e assiná-la para receber novidades automaticamente no futuro. Além disso, é possível curtir um conteúdo ou fazer um comentário.

 Recurso semelhante a extinta "rede social" que o Google Reader tinha anos atrás – era possível compartilhar notícias (dentro do próprio serviço) e ver o que os seus amigos estavam lendo. Pena que o Google removeu a funcionalidade para promover o Google+.

 Disponível para vários sistemas iOS, Android, Blackberry, também disponível para Windows 8.1.




APLICATIVO WINDOWS:

 A versão do windows mantém o mesmo layout de navegação que fez sucesso nos dispositivos móveis. No entanto, os terão um recurso exclusivo, as "Live Tiles" que são atualizadas automaticamente, além de poder executar o aplicativo lado a lado com outros softwares. 

Obs.: o fliboard já esta em desenvolvimento para o sistema WinPhone.


EXTENSÃO NAVEGADOR:
  Um dos mais famosos agregadores do mundo portáteis, acaba de ganhar uma versão online, que pode ser acessada de qualquer computador. Essa versão do serviço chega com algumas limitações, a ideia é que primeiro as pessoas criem interesse pelos serviços do Flipboard, depois toda a experiência de uso deve ser liberada.
 Dessa forma, pelo menos por enquanto, você só poderá acessar as revistas já montadas pelo próprio site. Com isso, ainda não é possível criar a revista persolizada.


Comentários
0 Comentários

Postar um comentário