CIENTITAS DESCONBREM HORMÔNIO QUE CRESCE CABELO

 A cura da angustiosa calvície pode ter sido descoberta. Cientistas acidentalmente parece que encontraram um composto químico que bloqueia o hormônio associado a queda. Descoberta foi publicada no jornal online PLoS One.

 Para o experimento, foram usados camundongos geneticamente alterados para produzir mais CRF (hormônios de estresse). Com o passar do tempo esses roedores perdem pelos e ficam carecas nas costas, visualmente diferentes dos demais. O Salk Institute desenvolveu então o composto químico, um peptídeo chamado astressin-B, com habilidade de bloquear a ação do CRF.

 O composto foi injetado nos ratos carecas uma vez por dia durante cinco dias e os colocaram de volta nas gaiolas com outros ratos peludos. Três meses depois os pesquisadores não conseguiram mais distinguir os camundongos ex-calvos dos peludos (não calvos).

 Million Mulugeta, professor de medicina na divisão de doenças digestivas da David Geffen School of Medicine e autor da pesquisa.

O SPECTRAL F7

 É o novo produto da DS Laboratories que contém o peptídeo astressin-B. DS Laboratories é o primeiro desenvolvedor de biotecnologia a sintetizar e comercializar o peptídeo astressin-B para uso humano em um cosmético.
Spectral F7 e um eficiente acelerador de crescimento e pode ser usado em conjunto com outros produtos como Spectral DNC ou similares que contenham Minoxidil e afins.

 Na verdade, a astressin-B contidos em Spectral.F7 é autêntico. O DS Laboratories equipe de químicos trabalhou rapidamente para desenvolvê-lo, ea empresa investiu fortemente para introduzi-lo em primeiro lugar. Spectral.F7 foi lançado menos de um ano após a publicação do papel do peptídeo no crescimento do cabelo.

 Abaixo, DS Laboratories responde a algumas perguntas mais frequentes.

 1. Como é que astressin-B funciona quando aplicada topicamente?
O mecanismo exato de ação de muitos compostos ainda não é conhecida, eo estabelecimento de padrões de eficácia requer mais testes clínicos. Mesmo o minoxidil agente amplamente utilizado, empregado há 30 anos, trabalha por um mecanismo de ação ainda não foi totalmente elucidado. Quando astressin-B apareceu pela primeira vez na literatura científica, associada a crescimento do cabelo em camundongos, DS Laboratories, acrescentou o peptídeo ao seu programa de curso interno de triagem de compostos com potencial de valorização tópica de cabelo. Resultados preliminares para o peptídeo foram favoráveis, para que a empresa disponibilizou para beneficiar os clientes. DS Laboratories acredita que astressin b-provará ser uma terapia útil para muitos tópicos.


 2. Como pode DS Laboratories fazer esse peptídeo caros disponíveis comercialmente?
DS Laboratories, se especializou na comercialização de compostos de pesquisa, precursores químicos, e outros de difícil fonte de materiais para formular suas dezenas de único, de alta performance tratamentos para cabelos, pele, couro cabeludo e. No caso de astressin-B, a empresa destinou recursos suficientes para alcançar economias de escala boa de materiais e de fabricação. Demanda inicial para Spectral.F7 justificou este investimento, e da empresa em rápida expansão da rede de distribuição global permitirá o controle de custos no futuro.

 3. Como bem pode astressin-B penetram no couro cabeludo, dado o seu alto peso molecular?
Em vários produtos DS Laboratories, técnicas de encapsulamento de propriedade aumentar a absorção de materiais profundidade abaixo da superfície da pele. Spectral.F7 emprega encapsulamento nanosomas mais dois peptídeos auxiliares que também facilitam a absorção de astressin-B e aumentar sua estabilidade em solução. Mesmo na forma livre (solução aquosa sem potenciadores de penetração), os ensaios descobriram que astressin-B produz resultados. Embora o mecanismo exato de ação por trás dos benefícios pode exigir mais pesquisas, a missão de DS Laboratories é trazer produtos benéficos para os consumidores, assim como segurança e eficácia são estabelecidas.






Comentários
0 Comentários

Postar um comentário