REALIDADE VIRTUAL DE BAIXO CUSTO COM XIAOMI

 Xiaomi anunciou seu óculos headset de realidade virtual de baixo custo, o Mi-VR.  O sucessor do Mi-VR Play, vem com um visual baseado no PlayStation VR e acompanhado de um tipo de controle remoto parecido com o controle da nova Apple TV. Uma aba fixadora também foi adicionada na parte superior do gadget para proporcionar um encaixa mais confortável na cabeça do usuário.

Xiaomi se inspirou na cara dura no visual do PlayStation VR e do controle da Apple TV para desenvolver seu novo headset de RV

 Outra diferença em relação ao seu antecessor é que o Mi VR vem com hardware específico para captar a movimentação do usuário. Segundo a fabricante chinesa, graças a essa adição, o headset tem uma latência de apenas 16 milissegundos, o que ajuda a reduzir a sensação de enjoo durante a utilização. 

 Xiaomi também anunciou a MIUI-VR Store, loja de aplicações de realidade virtual com mais de 500 vídeos panorâmicos e 30 apps de RV. Para garantir que o dispositivo tenha conteúdo suficiente e não morra pela falta.

Mi VR será compatível com todos os smartphones topo de linha anunciados por ela recentemente - Mi Note 2, Mi 5s, Mi 5s Plus e o Mi 5. Nada foi dito sobre compatibilidade com telefones de outras marcas. Também não foi anunciada a data de lançamento, mas já se sabe que ele custará uma pechincha: apenas US$ 29. 
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário