PAU DE SELFIE COM MICROFONE

 Acessório permite ao repórter youtuber solitário usar a câmera do smartphone e um microfone com apenas uma das mãos.
 Da série “mamãe quero ser Youtuber (mas ninguém me ajuda)“, a fabricante de bugigangas com porta USB, a Thanko lançou um acessório para smartphones (iOS ou Android): o Sumaho Kameraman-tsuki Maiku , algo como um microfone de mão com pau de selfie embutido.
thanko_pau_selfie_mic_intro2
 O microfone tem uma sensibilidade de -38 ± 3 dB RL = 2.2V = 3.0V (1KHz 0db = 1V / Pa), impedância de saída máxima de 2,2 1KHz (RL = 2.2) e faixa de frequência de 3~16.000 Hz. O nível máximo de pressão sonora é de 110 dB SPL com sinal-ruído (SN) de 58 dB ou mais.
 O controle de gravação e de liga/desliga do microfone é feito por dois botões , sendo que a conexão é feita por meio de um cabo com plug padrão de 3,5 mm, que se conecta na saída de som do smartphone. Interessante observar que existe uma entrada de fone de ouvido na base do microfone para monitorar o canal de áudio em tempo real. 
thanko_pau_selfie_mic_externas
 Fechado, esse acessório mede 32 cm de comprimento, podendo chegar a 65 cm quando totalmente esticado (sem contar o microfone e o suporte para o smartphone). Ele pesa aproximadamente 270 gramas e o seu suporte aceita aparelhos de 5,5 até 9,0 cm de largura.
thanko_pau_selfie_dimensoes
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário