Finalmente chegou a maior e a mais esperada atualização de #ClashOfClans, devido criação dos novos heróis (de defesa e de ataque) e novo Centro de Vila.
Vamos ver agora todos os detalhes, pois como de costume a Supercell não divulga todas as atualizações (pequenas mudanças) no sneak peek (divulgação) que estão presente no changelog (info da atualização).
Então confere ai o completão e veja o vídeo no final do artigo...
Vamos ver agora todos os detalhes, pois como de costume a Supercell não divulga todas as atualizações (pequenas mudanças) no sneak peek (divulgação) que estão presente no changelog (info da atualização).
Então confere ai o completão e veja o vídeo no final do artigo...
- O Centro de Vila nível 11 (CV11);
- O herói Grande Dirigente;
- A defesa Artilharia Águia;
- Aumento no Níveis de Tropas;
- Liberado novas construções defensivas;
- Doação de Feitiço para membros do Clã.
- Ataque sem perder o escudo;
- Centro de Vila armazena mais recursos;
- Proteção temporária após o termino do escudo;
- Goblins atacam Centro de Vilas e Castelos;
- Maior bônus de liga e troféus.
O Centro da Vila, também conhecido por "CV" é o coração da sua vila, atualizando o CV automaticamente libera novas defesas, construções, armadilhas, laboratórios e tropas. O CV também armazena recursos (ouro e elixir).
• O novo herói do CV11, O Grande Dirigente, pode tornar suas tropas quase indestrutíveis;
• A nova defesa do CV11, Artilharia Águia oferece uma esplendorosa devastação de longo alcance;
• CV11 ganha mais construções defensivas extras:
1 canhão, 1 Torre Arqueira, 1 Torre Mago e 1 Xbesta;
• Algumas tropas no CV11 ganharam um novo nível: Servos, Bruxa, Torre do Mago e mais.
HERÓI GRANDE DIRIGENTE:
• A nova defesa do CV11, Artilharia Águia oferece uma esplendorosa devastação de longo alcance;
• CV11 ganha mais construções defensivas extras:
1 canhão, 1 Torre Arqueira, 1 Torre Mago e 1 Xbesta;
• Algumas tropas no CV11 ganharam um novo nível: Servos, Bruxa, Torre do Mago e mais.
Custos da Evolução
HERÓI GRANDE DIRIGENTE:
É o terceiro herói do jogo, extremamente poderoso no suporte as tropas. Com capacidade de tornar as tropas aliadas invencíveis por um curto período de tempo.
• Fortalece todas as tropas nas proximidades e torna temporariamente invencíveis;
• No modo defensivo o herói se transforma em estátua de pedra e vira uma estátua defensiva que aumenta o HP das construções de defesa próximas;
• A única tropa que alterna entre aéreo e terrestre, baseado em duas tropas, a Curadora e o Mago. disponível para compra com elixir comum;
• Este herói salta muros igual corredor;
• Pode ser usado para atacar a Defesa Águia, utilizando grandes grupos de tropas.
• No modo defensivo o herói se transforma em estátua de pedra e vira uma estátua defensiva que aumenta o HP das construções de defesa próximas;
• A única tropa que alterna entre aéreo e terrestre, baseado em duas tropas, a Curadora e o Mago. disponível para compra com elixir comum;
• Este herói salta muros igual corredor;
• Pode ser usado para atacar a Defesa Águia, utilizando grandes grupos de tropas.
Nível | Dano seg | Dano Hit | Pontos vida | Curar | Nível da Habilidade | Custo atualizar | Tempo atualizar | CV |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 50 | 90 | 1.000 | 30m | N/A | 6.000.000 | N/A | 11 |
2 | 52 | 93.6 | 1.021 | 32m | N/A | 2.500.000 | 12h | 11 |
3 | 54 | 97.2 | 1.042 | 34m | N/A | 3.000.000 | 1d | 11 |
4 | 56 | 100.8 | 1.064 | 36m | N/A | 3.500.000 | 1d 12h | 11 |
5 | 58 | 104.4 | 1.,086 | 38m | 1 | 4.000.000 | 2d | 11 |
6 | 60 | 108 | 1.108 | 40m | 1 | 4.500.000 | 2d 12h | 11 |
7 | 63 | 113.4 | 1.131 | 42m | 1 | 5.000.000 | 3d | 11 |
8 | 66 | 118.8 | 1.155 | 44m | 1 | 5.500.000 | 3d 12h | 11 |
9 | 69 | 124.2 | 1.180 | 46m | 1 | 6.000.000 | 4d | 11 |
10 | 72 | 129.6 | 1.206 | 48m | 2 | 6.500.000 | 4d 12h | 11 |
11 | 75 | 135 | 1.233 | 50m | 2 | 7.000.000 | 5d | 11 |
12 | 78 | 140.4 | 1.261 | 52m | 2 | 7.500.000 | 5d 12h | 11 |
13 | 82 | 147.6 | 1.290 | 54m | 2 | 8.000.000 | 6d | 11 |
14 | 86 | 154.8 | 1.320 | 56m | 2 | 8,400.000 | 6d 12h | 11 |
15 | 90 | 162 | 1.350 | 58m | 3 | 8,800.000 | 7d | 11 |
16 | 94 | 169.2 | 1.380 | 60m | 3 | 9,100.000 | 7d | 11 |
17 | 98 | 176.4 | 1.,410 | 62m | 3 | 9,400.000 | 7d | 11 |
18 | 102 | 183.6 | 1.440 | 64m | 3 | 9,600.000 | 7d | 11 |
19 | 106 | 190.8 | 1.470 | 68m | 3 | 9,800.000 | 7d | 11 |
20 | 110 | 198 | 1.500 | 1h 8m | 4 | 10.000.000 | 7d | 11 |
Essa defesa extremamente poderosa que protege todo o mapa, porém tem um ponto cego sua base igual o morteiro. Causa um dano devastador a todas as tropas na área.
• Arma forte de longo alcance extermina exércitos mal preparados;
• Meteoros caem sobre as tropas destruindo tudo próximo do impacto com a habilidade 'spash';
• Arma forte de longo alcance extermina exércitos mal preparados;
• Meteoros caem sobre as tropas destruindo tudo próximo do impacto com a habilidade 'spash';
• Somente é ativada depois que várias tropas são implantadas no mapa para a batalha, assim posicione próximo ao meio da vila;
• A defesa mira na área com maior densidade de calor/tropas (map hitpoint);
• Coloque defesas menores próximo a Águia, cobrirem o ponto cego, como o morteiro ou Rainha.
• A defesa mira na área com maior densidade de calor/tropas (map hitpoint);
• Coloque defesas menores próximo a Águia, cobrirem o ponto cego, como o morteiro ou Rainha.
Nível | Dano hit | Tiro dano | Pontos vida | Custo | Custo carregar | Tempoconstruir | XP | CV |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 250 | 15 | 4.000 | 8.000.000 | 35.000 | 10d | 929 | 11 |
2 | 300 | 20 | 4.400 | 10.000.000 | 40.000 | 14d | 1.099 | 11 |
Área | Velocidade de ataque | Tipo de Dano | Tipo de tropa como alvo |
---|---|---|---|
7-50 | 11.5s | Em área (splash) | Terrestre e aérea |
DOAÇÃO DE FEITIÇO:
• Peça doação de feitiço junto com tropas, automaticamente a partir do Castelo do Clã nível 4 (CV8);
• Feitiços doados receberem todos os benefícios das vantagens de clã;
• Feitiço de Gelo agora é liberado no CV9;
• Feitiço de Gelo dura um pouco mais em Centro de Vila inferiores;
• A interface de doação de tropas e feitiços foi renovada, exibe o que já foi doado.
PROTEÇÃO FLEXÍVEL E TEMPORÁRIA:
• Feitiço de Gelo dura um pouco mais em Centro de Vila inferiores;
• A interface de doação de tropas e feitiços foi renovada, exibe o que já foi doado.
PROTEÇÃO FLEXÍVEL E TEMPORÁRIA:
• Apenas a destruição do Centro de Vila não ativa o Escudo;
• Escudo é ativado com 30% de destruição, e a proteção aumenta com 60%, mas somente quando o ataque usar uma grande quantidade de tropas;
• Escudo é ativado com 30% de destruição, e a proteção aumenta com 60%, mas somente quando o ataque usar uma grande quantidade de tropas;
• Novo Escudo agora é possível atacar com Escudo ativo, ele não é desativado ocorre apenas uma redução de 3h no tempo da proteção;
• Nova Guarda de Vila, uma proteção de curto prazo (3h) contra ataques quando esta sem escudo;
• É permitido atacar com a Guarda de Vila ativada, sem desativar ou reduzir a proteção, ao contrário do Escudo;
• É permitido atacar com a Guarda de Vila ativada, sem desativar ou reduzir a proteção, ao contrário do Escudo;
• A Guarda de Vila é ativada gratuitamente todas as vezes que o escudo acabar e também após ataques fracos (abaixo de 30% de destruição);
- Liga Bronze, Prata, Ouro, Cristal e Mestre = 15 min de GV;
- Liga Campeão = 30 min de GV;
- Liga Titan 3 = 1h de GV ;
- Liga Titan 2 = 2h de GV;
- Liga Titan I e Legendária = 3h de GV (100% de proteção).
- Liga Bronze, Prata, Ouro, Cristal e Mestre = 15 min de GV;
- Liga Campeão = 30 min de GV;
- Liga Titan 3 = 1h de GV ;
- Liga Titan 2 = 2h de GV;
- Liga Titan I e Legendária = 3h de GV (100% de proteção).
• Pode comprar na loja 2h de proteção da Guarda de Vila por 10 gemas;
• Pode comprar na loja 12h de proteção do Escudo por 100 gemas;
• Depois de você ficar 3h online sem escudo, você será kickado para ficar offline por cerca de 6 minutos. Isso garante que cada jogador defenda regularmente;
• Pode comprar na loja 12h de proteção do Escudo por 100 gemas;
• Depois de você ficar 3h online sem escudo, você será kickado para ficar offline por cerca de 6 minutos. Isso garante que cada jogador defenda regularmente;
• O Tempo online limite para ativar a Pausa Pessoal foi reduzido para 3h;
• O Tempo limite para 'enfrentar' a Pausa Pessoal agora pode ser estendido ao invés de ser resetada;
• Escudo ativo e Guarda de Vila podem ser desligados manualmente clicando no ícone respectivo.
ATAQUES MAIS VALIOSOS E BALANCEADOS:
• Escudo ativo e Guarda de Vila podem ser desligados manualmente clicando no ícone respectivo.
ATAQUES MAIS VALIOSOS E BALANCEADOS:
• Agora o Centro de Vila armazena a maior parte do loot disponível, destruí-los em invasões gera um grande lucro;
• O Bônus de Liga foi aumentado, quantidade de acordo com porcentual de destruição efetuado;
• A quantidade de troféus ganhos aumenta e a perda de diminuem quanto maior a sua liga;
• A quantidade de troféus ganhos aumenta e a perda de diminuem quanto maior a sua liga;
• O tempo de batalha aumentou mais 30 segundos;
• Agora Goblins atacam o Centro de Vila e Castelo do clã, com o dobro de dano (2x);
• Melhoria na inteligência artificial das tropas durante o combate, melhor escolha do alvo;
• O Tempo de preparação de Guerra foi reduzido para 23h;
• Algumas tropas no CV11 ganharam um novo nível: Servos, Bruxa, Torre do Mago e mais.
BALANCEMANENTO DO JOGO:• Melhoria na inteligência artificial das tropas durante o combate, melhor escolha do alvo;
• O Tempo de preparação de Guerra foi reduzido para 23h;
• Algumas tropas no CV11 ganharam um novo nível: Servos, Bruxa, Torre do Mago e mais.
• Custo para rearmar de todas armadilhas foram bem reduzidos;
• Custo de recarregamento da Xbesta foi bem reduzido;
• Custo de recarregamento da Xbesta foi bem reduzido;
• Grandes quantidade de curadoras na mesma tropa tem eficácia reduzida;
• A aceleração de 1 Hora do Quartel, Heróis e Fábrica de Feitiços foram reduzidos para 5 Gemas;
• O Custo de procura de vila para CV10 foi reduzido;
• O Custo de procura de vila para CV10 foi reduzido;
• Aumento na quantidade de loot (recursos para saque) nos Centro de Vila com níveis de 6 à 10.
• Vilas com CV de nível menores disponibilizam menos quantidade de loot;
• O campo de batalha do jogo e área disponível para soltar as tropas foram expandidos;
• Adicionado nova conquista: Anti-artilharia, recompensa 10 gemas;
• O campo de batalha do jogo e área disponível para soltar as tropas foram expandidos;
• Adicionado nova conquista: Anti-artilharia, recompensa 10 gemas;
• Agora Tropas nos Quarteis podem ser colocadas sequência, na fila igual a Fábrica de Feitiços;
• O Botão de Guerra de Clãs ganha animação/movimento quando acontece um ataque na Guerra;
• Agora pode ficar offline por mais de tempo antes de ficar vulnerável a invasões;
• Um som especial toca quando não é encontrada vila para ataque e quando uma busca é cancelada;
• Aprimoramento da procura multiplayer, reduziu a probabilidade de aparecer adversários mais fortes e maiores que seu nível de Centro de Vila.
O Servo é uma unidade de vôo rápido é barata, mas é relativamente fraca. Esta é a primeira tropa de Elixir Negro liberada no Quartel Negro liberado no CV7. Esta tropa ganhou o nível 7.
TROPAS COM NOVO NÍVEL: BRUXA E SERVO
A Bruxa é uma tropa poderosa além de lançar raios também invoca esqueletos que ajudam a atacar. Esta tropa ganhou o nível 3.
A Bruxa é uma tropa poderosa além de lançar raios também invoca esqueletos que ajudam a atacar. Esta tropa ganhou o nível 3.
O Servo é uma unidade de vôo rápido é barata, mas é relativamente fraca. Esta é a primeira tropa de Elixir Negro liberada no Quartel Negro liberado no CV7. Esta tropa ganhou o nível 7.
A Torre do Mago é uma das melhores defesas, pois ataca alvos terrestres e aéreos. Sendo um mago no topo de uma torre lançando feitiços. Esta se destaca por fazer vários ataques seguidos. Esta defesa ganhou o nível 9.
SOBRE O CENTRO DE VILA:
O Centro da Vila, também conhecido por "CV" é o coração da sua vila, atualizando o CV automaticamente libera novas defesas, construções, armadilhas, laboratórios e tropas.
Custos da Evolução
Recursos Disponível
CV NÍVEL | Ouro guardado | Elixirguardado | Elixir Negroguardado |
---|---|---|---|
1 | - | ||
2 | 1.000 | 1.000 | - |
3 | 10.000 | 10.000 | - |
4 | 50.000 | 50.000 | - |
5 | 100.000 | 100.000 | - |
6 | 300.000 | 300.000 | - |
7 | 500.000 | 500.000 | 2.500 |
8 | 750.000 | 750.000 | 5.000 |
9 | 1.000.000 | 1.000.000 | 10.000 |
10 | 1.500.000 | 1.500.000 | 20.000 |
11 | 2.000.000 | 2.000.000 | 20.000 |
Roubo Disponível
Diferença nível do Centro de Vila | % de Loot (Recurso Disponível) |
---|---|
Igual ou nível maior | 100% |
1 nível abaixo | 90% |
2 níveis inferiores | 50% |
3 níveis inferiores | 25% |
4 ou mais níveis inferiores | 5% |