TESTE DIZ APPS QUE CAUSAM LENTIDÃO NO SMARTPHONE

 Empresa realiza teste que revelou quais os aplicativos de smartphones que mais consomem recursos dos aparelhos com Android no primeiro trimestre deste ano.

 De acordo com a empresa, os testes foram realizados em mais de um milhão de smartphones com Android, garantindo a veracidade das informações adquiridas. A empresa classificou os aplicativos que mais consomem recursos em cinco categorias: desempenho, dados, espaço em disco e consumo de bateria. 

 Apps como Google Chrome, Facebook e Spotify são os que usam muitos recursos, mas o campeão foi o Facebook. O segundo lugar ficou com o Spotify, seguido pelo Amazon Kindle, o iFunny :) e o Snapchat. No final da lista estão Instagram, Samsung WatchON, Netflix, Yahoo Mail e ooVoo Video Call.



 O aplicativo de streaming de música Spotify foi apontado como o maior vilão dentre todos os apps testados. Ele afeta o desempenho, uso do pacote de dados e, além disso, ocupa maior espaço no armazenamento interno.

 O Facebook também tem impacto negativo no desempenho, no consumo de dados e bateria. A rede social executa um “serviço” em segundo plano, que inicia ao ligar o celular. Entre os maiores "devoradores" do seu pacote de dados, Tumblr e Snapchat lideram a lista, seguidos por Netflix

 Se o seu smartphone está com pouco espaço para armazenamento, pense duas vezes antes de usar ou atualizar o Google Chrome. O navegador do Google só perde para o Spotify quando o assunto é espaço em disco.


IMPACTO NO DESEMPENHO
ESPAÇO DE ARMAZENAMENTO
PLANO DE DADOS
1) Spotify
1) Spotify
1) Tumblr
2) Google Chrome
2) SnapChat
3) LINE
3) LINE
3) BBC News
4) Amazon Kindle
4) Netflix
5) SnapChat
5) Spotify 


IMPACTO NA BATERIA
BATERIA 2º PLANO
PERFORMANCE 2º PLANO
1) Samsung WatchOn
1) Beaming Service
1) Facebook
2) OLX
2) Security Policy
2) Google Play Services
3) Telstra
3) Facebook
3) Facebook Pages
4) Snapchat
4) Weather & Clock 4
4) BBM
5) Wallmart
5) Lookout Security 5
5) Words With Friends
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário